
Tava aqui pensando em quando eu era apenas uma garotinha...
Me lembro que meu maior sonho era ter todas as Barbies do mundo, com suas roupinhas multicoloridas e é claro, vários Bob's ou Ken's para fazer cia para minhas bonecas!
Claro que nunca cheguei nem perto de ter todas as barbies do mundo, mas me recordo com carinho de brincar com as amiguinhas e juntas sim, termos quase todas as barbies do mundo!!rsrsrs...
Época boa, inocente, sem grandes pretensões na vida...Um carro novo? Um prá Barbie já servia...uma mansão?! Pedir pro papai comprar uma prá minha boneca predileta já era TUDOOOO!!
No fundo não era que a gente sonhasse pequeno, a gente simplesmente se realizava atraves de nossas pequenas bonecas!
Mas toda criança um dia cresce, ou pelo menos, tem que crescer! E com o tempo a gente vai percebendo que os nossos sonhos de menina nos acompanham e crescem junto com a gente!
Me lembro das historinhas criadas para minhas bonecas e em todas as elas, a Barbie sonhava com o "Ken" encantado! Aquele que depois de namoros, viagens, encontros, desencontros, surgia num cavalo branco...SIM O KEN TINHA UM CAVALO BRANCO!, e olhando fixamente nos olhos da "sua" barbie, tirava um anel do bolso com uma pedra brilhante(tudo bem, o anel era de plástico, mas era brilhante, rs) e dizia que ela era o amor da sua vida e após um beijo tipo aqueles de novela, a barbie trocava de roupa(SIM! MINHA BARBIE TB TINHA VESTIDO DE NOIVA!) e os dois casavam e seguiam felizes para sempre...!
Pq pensar nesses sonhos de criança agora?! Porque prestes a completar 34 anos, percebí que muitos sonhos ficaram para tras, outros maiores e melhores surgiram, alguns não podem e outros podem se realizar...
Percebí que são os sonhos que mantem a gente vivos, que são eles que nos fazem seguir em frente! Não sei se o principe virá no cavalo branco, se vai lembrar de trazer o anel, se um dia eu vou casar, ter filhos, se vou ser feliz prá sempre...!
E sabe pq eu não sei de nada disso?! Porque sonho a gente sonha...simplemsmente isso!!
E eu me orgulho de sonhar tanto!! Mesmo que às vezes, eu não acredite tanto neles, sonhar não custa nada! E ME FAZ TÃO BEM!!
Me orgulho também da menina que virou mulher dentro e fora de mim, mesmo que os sonhos dentro dela continuem a ser aqueles da pequena garotinha q tanto gostava de barbies...
Nenhum comentário:
Postar um comentário